Teu melhor amigo.

E quando tu procurares um colo para chorar todas as tuas dores e achar que todos os ombros já estão carregados de mais para ouvir os teus pesares, ainda assim haverá alguém para te ajudar a carregar os teus pesos. Não tenha receio de debulhar as tuas angústias e todas as tuas tristezas: coloque tudo para fora! Não tenhas vergonha. Não tenhas medo. Há sempre alguém que te perdoa antes mesmo de você se perdoar, quem está contigo mesmo quando pensas estar só. Alguém que te carrega no colo quando pensas que não há mais força. Mesmo que não vejas, há sempre alguém. Haverá um colo para ti. Corre lá e chora o quanto for necessário, conta tudo o que for preciso pra esvaziar teu coração. Não guarde nada que te pesa aí dentro. Fecha os olhos e sente. Sempre que precisares de um amigo, Deus estará aí, pronto para te ouvir, te consolar, segurar a tua mão e te fazer seguir. Sempre. 

18 comentários:

  1. Olá. Sou editor de livros e um propenso poeta. Estou denunciando um plagiador, que chamo de profissional. Está publicado, hoje, no perfil deste no Facebook, um texto que encontrei como sendo de tua autoria. Eis o link da postagem.
    Obrigado
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=683740105094371&set=a.167078443427209.38770.100003751624628&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. É estranho pensar que o ser humano negligencie tanto um contato tão bengazejo. Na verdade, esse Amigo tem sido a última opção na vida da maior parte das pessoas.
    Excelente, teu texto. Muito reflexivo. Não é por pouco, afinal, que vês plagiada. O plágio é esse paradoxo: ao mesmo tempo um elogio enorme e uma indignidade revoltante. Plagia-se o que é muito bom! E plagia-se por uma falha de caráter estranha! Bastava pedir para transcrever e dar o devido crédito.
    Enfim.
    Abraçosssssss

    ResponderExcluir
  3. Deus é a nossa primeira opção para todos os momentos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Desejo sinceramente que 2015 se encerre com um saldo muito positivo para ti, e carregado de esperanças. E que 2016 te ofereça 366 oportunidades de realizares sonhos e viveres a felicidade junto a quem amas.
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi oi, visite nosso blog http://www.ojovemeomundo.com/

    ResponderExcluir

Materialize- se....