dos meu segredos.

Te contaria os meus segredos se eles não fossem tão meus a ponto de não querer dividi-los com ninguém. Dividiria com você todos os pensamentos, sentimentos e emoções não fosse a vontade que tenho de esconder as minhas fraquezas, embora às vezes a vontade que tenho é de jogá-las no colo de alguém e me esconder debaixo de um abraço, receber um cafuné e ouvir que vai ficar tudo bem. Tenho um humor terrivelmente instável. E às vezes não consigo sair da fossa em que eu mesma me coloco- tenho uma mania boba- às vezes- de me jogar para baixo só com um olhar. E isso eu também não gosto de dividir. Não gosto que saibam como eu me sinto quando eu percebo que os esforços não estão fazendo efeito, que meus passos estão amarrados e eu não consigo encontrar um novo caminho. Quando não consigo me encontrar- ou não quero. Não gosto de compartilhar a culpa que sinto comigo mesma pelos meus fracassos. Não é falta de confiança, te contaria tudo e um pouco mais do que se passa aqui dentro não fosse a vontade que tenho de esconder minha falta de confiança e o meu cansaço comigo mesma. Tem certas coisas que são tão minhas que só consigo dividi-las comigo mesma. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....