morena. (LH)

Imagem: Weheartit.com

Sabe aquela música que no meio de tantas na playlist gruda no teu ouvido e te faz carinho na alma?! E você fica ali repetindo o dia inteirinho como se fosse um mantra, como se ela te colocasse no colo e te fizesse cafuné, pois é, Morena. É assim que me sinto, e repito só pra ver se acredito na letra:  'É morena, tá tudo bem'. Pra ver se pego cada estrofe e coloco dentro do meu abraço, dos meus passos e de nós dois: 'Pra nós, todo amor do mundo'. E um mundo inteiro de amor. Repito. Pra ver se cada pedacinho dela vira parte de mim, e eu viro parte dela. Assim, todo amor do mundo e 'a paz de estar em par com Deus'. 
'É morena, tá tudo bem'. 
E a canção vira um desejo sussurrando baixinho num cantinho do coração. 
Em paz, com Deus, juntinhos. 
'Até o sol raiar'. 








2 comentários:

  1. E que "até o sol raiar" você partilhe seus escritos dessa forma: Encantadora e doce.
    São lindos os seus textos, parabéns!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Materialize- se....