figurinha repetida.

Eu já não consigo fazer nada sem pensar em você, é que qualquer detalhe bobo me lembra o teu sorriso e o teu abraço. Uma música, o casal conversando abraçados na esquina da rua, a cena romântica da navela das sete e até mesmo o site de esportes aparecendo na página inicial do meu navegador. Qualquer  coisa e eu já sinto uma falta enorme de você, não que eu precise de um motivo- além da sua ausência, é claro! Mas é que algumas pequenas coisas parecem me fazer enxergar a saudade como quem olha por uma lupa, sabe como é?! Os vazios parecem maiores, a distância parece maior, meu drama parece maior, também. Tudo se multiplica. E eu te vejo em todos cantos. Parece estranho ver em todo canto quem está a alguns quilômetros de distância?! Acho que isso é normal pra quem sofre dessas lonjuras, não é?! Até tentei convencer o tempo a passar um pouquinho mais depressa, mas sabe como ele é, quando encontra a saudade parece não querer caminhar, dá passinhos tão miúdos e lentos que parece não sair do lugar. Mas, não custa nada tentar, concorda?!
Sei que a única saída é ter um pouquinho mais de paciência, mas o coração é bicho bobo e às vezes não sabe esperar, tem que aprender na marra mesmo. 
É, eu sei que logo logo você estará mais perto do que só aqui dentro e eu vou poder me agarrar ao teu cheiro e aos teus braços, mas por enquanto não tem jeito, saudade é figurinha repetida no meu álbum. 
Figurinha repetida não completa álbum, eu sei, mas você completa minha felicidade.
Vê se não demora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....