sem você...

E eu não sei o que fazer com essa saudade -  que não passa.
Com  essa vontade de você- o tempo inteiro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós... Às vezes na vida precisamos de inspiração pra escrever um poema
    ela pode vim de uma noite linda e estrelada
    de uma lua cheia e brilhante
    do som do mar e suave toque de sua brisa
    de um dia feliz com coisas especiais
    de uma pessoa que nos faz irradiar
    Às vezes também a inspiração pode vim de uma dor
    pode vim de uma saudade incontrolável
    de um amor que se foi
    de uma musica romântica e nostálgica que nos guia
    de um momento de pranto onde o coração fala mais alto
    Enfim a inspiração de uma poetisa vem de varias formas
    quando falar só não é resolve criamos verdadeiras formas
    de se expressar mesmo que seja em letras escritas
    que começam a fazer parte de varias historias de amor de dor
    de outras pessoas, mas o mais importe é...
    Jamais deixar de escrever... Eu queria escrever luxuoso. Usar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas. Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia... E assim vou eu contando versos e prosas de uma maneira suave e continua... E nas minhas mais finas palavras... Convido-a a fazer parte do meu blog.... Sendo este também seu... No qual através de suas mais suaves palavras venha o enriquecê-lo... Onde eu possa buscar novas inspirações...

    ResponderExcluir

Materialize- se....