para que as coisas (boas) aconteçam.


















E que as coisas (boas) aconteçam.
Que a vida me reserve o doce, que no caminho eu encontre flores.
Que mágoa nenhuma, que tristeza alguma, seja capaz de me derrubar.
Que se eu cair, eu saiba levantar.
Que haja sorrisos- que nunca se acabem.
Que haja luz, que haja sol.
Que sobre fé. Que haja amor.
Que se faça presente (sempre) a esperança.
Que nunca me falte a coragem para continuar.
Que antes de desistir eu saiba tentar.
Que eu saiba viver apesar de todos os pesares.
Que eu encontre a Felicidade
- e que eu nunca me separe dela.
Amém.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Amém 1252145214 vezes.
    Que tudo de bom que aconteça seja o suficiente para nos fazer felizes, nem que seja por alguns minutos. Beijo

    ResponderExcluir

Materialize- se....