Enfim doismil&doze.

Enfim 2012. Mas, dessa vez, eu não vou me encher dessas promessas que se perdem no meio do ano. Não vou me encher de pedidos e expectativas duvidosas. Não vou fazer listinhas, nem prometer milagres.
Este ano, não vou fazer diferente. Vou fazer ainda melhor.
Porque eu acredito que estou no caminho certo.
Completei apenas uma passagem, a estrada ainda é a mesma. E eu vou continuar caminhando.
E, dessa vez, vou me encher de esperança ao invés de promessas, vou assumir tentar ao invés de fazer.
Pedidos, de proteção. Listinhas, de bons momentos. Palavras, de agradecimentos.
Desejos, apenas de paz.
Vou colecionar sorrisos, distribuir delicadezas. Doar sem me doer. Deixar a vida acontecer.
Me preocupar só com o que faz bem ao coração.
Vou tentar, enquanto der, mesmo sem conseguir, fazer ainda melhor e ser ainda melhor.
O melhor que eu puder.
E eu não quero um 2012 cheio de acontecimentos, beirando a perfeição. Não.
Desejo apenas que aconteça.
E que ao fim, deste ano que se inicia, eu tenha colecionado mais sorrisos que o ano que passou.
Que eu tenha 2012 motivos para sorrir. 
E que, em cada sorriso, eu encontre mil motivos para ser FELIZ.



Feliz 2012!
 
 


 
 
 

5 comentários:

  1. Muito lindo..quero o mesmo p mim..rs mais sorrisos que 2011!!

    ResponderExcluir
  2. Hola guapa interesante espacio el tuyo,
    ¡¡feliz año 2012!!,
    si te gusta la poesía te invito a mis espacios.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Me ajuda em um concurso, as votações são aqui:
    http://www.nosnagravata.com/votacao-do-concurso-qual-e-o-melhor-look/
    Nome para votar Karine Cassol.

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo, amiga!
    Mais uma vez, Feliz 2012! :)

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2012 para ti también preciosa, un placer pasar por tu blog, como siempre!!

    ResponderExcluir

Materialize- se....