dessas horas que (não) passam.

às vezes eu queria adiantar os ponteiros do relógio que marca o curso da vida.
queria dá um pulinho lá no futuro pra saber como vai ser.
na certeza de que os planos vão dar certo eu fico desejando adiantar o passo
pra viver tudo o que eu ainda espero.
mas isso é só mais uma dessas bobagens que passam pela minha cabeça.
eu sei que cada coisa tem sua hora, tem seu rumo, seu curso
e no fundo eu não quero adiantar as horas,
quero viver um dia de cada vez,
e acreditar que o futuro vai ser bem melhor.
do que um dia eu imaginei.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  

 
 
 
 
 



3 comentários:

  1. Nossa, eu também adoraria dar um pulinho no futuro, só pra saber se estou fazendo tudo certo no agora, hahaha!

    Adorei o texto e o blog =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Genteee,quantos pensam igual em amiga!! Adorei esse texto,seu blog ta lindo,parabêns pelas palavras...

    ResponderExcluir

Materialize- se....