Eu (não) aprendo.


  
Eu não sou boa em cumprir promessas. Vivo fazendo juras, compromissos, prometendo o incumprível.
Vivo me iludindo- comigo mesma.
Às vezes eu tento ser otimista e acabo indo longe de mais. 
Eu só queria poder realizar alguns impossíveis, alguns possíveis para mim quase que inalcançáveis, poder garantir todos aqueles sorrisos os quais eu me encarreguei de fazer brotar.
Eu queria não me sentir tão impotente, fazer as coisas acontecerem de um outro jeito.
Fazer cumprir meus planos.
Mas eu sei.... A vida vive fazendo isso comigo. Me mostrando a outra face da moeda, me dizendo que não é bem assim. É que às vezes eu finjo não escutar a voz do destino, eu finjo não ver o que a vida me mostra o tempo todo. Eu me faço de desentendida, mas a vida não perdoa! E eu sei que no fundo, no fundo ela tem razão. Tudo tem a hora e o tempo certo de acontecer.

E uma coisa é certa, só se promete o que se pode cumprir.








Um comentário:

  1. Leva tempo pra que a gente se conheça de verdade, tempo e tombos.

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir

Materialize- se....