vale a pena.

     E eu queria te dizer que vale a pena. Vale a pena acreditar. Tentar mais uma vez, insistir.
Sempre há uma coisa boa esperando por você. Mas para isso você precisa caminhar, seguir, você precisa acreditar que as coisas melhores virão. Mesmo quando a vida parece estar contra você.
Porque na verdade, nada está contra você se você está a seu favor.
Acreditar vale a pena, sim.
Acreditar e aceitar. Porque tudo tem um propósito, e há uma razão até mesmo para aquilo que não deu certo, existem milhares de possibilidades à tua espera, e dentro das possibilidade sempre há uma chance de algo maravilhoso cruzar nossos caminhos. É que as linhas tortas do destino estão sempre se cruzando. Deus, ELE escreve certo por linhas tortas, lembra?!
Por isso eu acredito, acredito que o melhor sempre estar por vir.
E é por acreditar que eu vejo as coisas acontecerem.
Acreditar me faz seguir. E eu sigo, acreditando que sempre vale a pena. Viver vale a pena.

3 comentários:

  1. Viver vale muito a pena! E como vale.
    No nosso cotidiano passamos por lutas e adversidade que tentam nos tirar o foco, e tentam inibir a beleza que a vida tem... Mas devemos ser fortes e seguir em frente.
    Para isso, temos que estar em dias com a FÉ, para que quando os dias maus sobrevierem, tenhamos a capacidade de suportá-los sem abrir mão dos nossos sonhos e por conseguinte, da nossa vida. :)

    ResponderExcluir
  2. Precisa andar com fé que, como diz a canção, não costuma falhar.

    ;)

    Beijo, flor.

    ResponderExcluir
  3. Temos que pensar positivo, atrair tudo que seja bom para nos, mesmo que seja igual aquele beijo de Vancouver no Canadá.

    http://hubnerbraz.blogspot.com/2011/06/o-beijo-de-vancouver.html

    Bjss MOna... valeu pela visita no meu blog...

    Fuii linda...

    ResponderExcluir

Materialize- se....