desafio ;






E eu, desafio o destino mais uma vez. Ainda tenho muita história pra contar e pra viver.

Sei que a vida insiste em me contrariar, mas eu não sou de desistir fácil assim. Não sou, nem vou. Vou continuar.
E continuo.
Continuo pulando as janelas todas as vezes que as portas se fecham. Me jogo, caio de boca na vida e degusto com todo gosto. Eu avanço, encaro. Deixo de lado o que não me faz bem. E, principalmente, QUEM não me quer bem. Tomo minha dose de desapego na dose certa e desvio o coração de todas as más intenções.
Me protejo de todo o mal me vestindo do bem.
Me cubro de sorrisos e saio por aí enfeitando a vida.

4 comentários:

  1. Eu acho que a vida gosta de gente que a desafia, que a chama pra duelar todos os dias, seja com armas, seja com flores.

    ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Porque os sorrisos são enfeites da alma!!

    Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  3. o mais legal da vida, é olhar nos olhos dela e dizer: E agora, que você vai tentar fazer pra me derrubar? Pode vir que eu to preparado...

    ResponderExcluir
  4. Viver é um desafio, um ato de coragem.
    Viver é uma afronta. É para poucos.
    BeijO*
    Poupée Amélie
    http://poupeeamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Materialize- se....