Hoje eu quero celebrar.

Fechando um ciclo. Iniciando outro. Mesmo que tudo continue do jeito que está. Mesmo que nada mude. Ainda assim, isso para mim vai ser RECOMEÇAR.
Talvez seja um recomeço daqueles que são apenas a continuação. O que não deixa de ser. Talvez nem seja um recomeço pra valer. Mas não importa. Porque, hoje, eu não vou me importar.
Tudo bem que hoje é um dia como outro dia qualquer, mas eu gosto dessa simbologia, dessa forma de armazenar o tempo que nos permite marcar na alma e na pele o tanto que a gente viveu. E eu quero celebrar.
Celebrar o dia do começo, do início, do princípio. E aproveitar para recomeçar a cada novo ano, em um novo dia. De várias formas, de outros jeitos, de vários jeitos. Ciclos se fechando, pra outros poderem se abrir.
E agradecer por ter chegado até aqui. E pedir pra chegar muito mais além.
E ter um dia todinho pra mim. Mesmo que ele não seja. 
E mesmo que ele seja também.
Hoje eu quero celebrar.
Porque a vida é dom, e viver é motivo pra festejar.

2 comentários:

  1. As mudanças internas são as mais importantes, flor. O visível vem depois, é consequência.

    Feliz fase nova!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Aê amiga!
    Um noovo ciclo se inicia em sua vida. O ciclo dos 21!
    Que ele seja ótimo e cheio de boas lições, aprendizados e recomeços.
    Parabéns por mais um ano de vida mais uma vez!

    ResponderExcluir

Materialize- se....