Eu e ela. (A Vida)

E a cada dia que passa me sinto mais forte e determinada.
Não me importa o que não der certo, quantas vezes vai dar errado.
Eu aprendi que o que importa mesmo é caminhar. Sem pressa.
Agora eu sei que tudo acontece quando tem de acontecer. Tudo tem  um tempo certo. E eu estou aprendendo a compreender. Aliás, eu ando bem compreensiva com a senhora Vida. Porque ao invés de ficarmos brigando, resolvemos ser amigas. E estamos nos dando super bem. Você não imagina como ela é divertida!
E eu sei que ela tem também o seu lado dramático, e às vezes até sarcástico, mas na maioria das vezes ela é só um romance desses cheios de leveza, gostoso de ler. Tem vezes também que ela só acontece, de um jeito assim meio oco, mas isso logo passa. Porque ela não sabe ficar parada. Nem eu.
... E assim a gente vai acontecendo.
Sem medo e sem pressa.












-Eu e a vida, brincando de sermos eternas.

Um comentário:

  1. Aiii... essa senhora vida! Sei não, viu??
    É preciso meeeessmooo ser amiguinha dela, pra não perdê-la.
    Andar no compasso que ela determina, só pra não perder o ritmo e acabar sendo deixado pra trás.
    Aiaii, senhora vida!
    Apesar de tudo, a gente te ama. E muitooo! hehe

    ResponderExcluir

Materialize- se....