cuidadosa nos detalhes.

Olha, eu tenho aprendido a cuidar, cada vez mais, de mim. Antes de qualquer coisa.
Antes de qualquer outro alguém. Tenho sido cuidadosa nos detalhes.
Ninguém pode fazer por mim o que apenas eu sou capaz de fazer. ( eu que antes nem sabia do que era capaz... 
Mas agora sei!)
Eu sei que posso fazer muito por mim, posso ser o que eu quiser, quando eu quiser, desde que me faça bem.
E para isso eu tô me regando todos os dias com fé, amor e uma boa dose de esperança.
E aos poucos me vejo crescer.
Mas não é por fora, não. É por dentro. É por dentro que importa!
E é isso o que tem me tornado forte. Sou eu a responsável por isso. É, e tem também essas coisas da vida, que se não fossem, jamais nos tornaríamos quem somos, mas ainda assim a maior responsável sou eu. A minha vontade de cuidar de mim, e de ser eu. Da melhor maneira possível. Que eu posso. E sei.
Porque tem coisas da gente que só a gente sabe, e compreende, e pode mudar. Tem coisas da gente que é só da gente e ninguém precisa saber.
E eu não posso culpar ninguém por não querer ou não saber cuidar de mim. A gente só aprende a cuidar do que é da gente, e ninguém me pertence além de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....