Sobre mim,

Tem uma porção de coisas que você não sabe. Tem coisas minhas tão bem escondidas, que nem mesmo eu sei onde está. Pra falar a verdade eu já até esqueci. É que não me fazia falta. Coisa minha sem importância. Não fiz questão de guardar. E ainda assim tem muitas outras coisas que você não sabe. Não vê. Não se interessa. Tanta coisa sobre mim. E muitas que você nem vai saber. Que talvez nem eu saiba. Talvez.
Mas tem também muita coisa, muita coisa que eu te mostro e você não vê. Coisas que você não enxerga, mas se olhar bem de perto, com o coração você vai perceber. No fundo, no fundo não há tanto mistério assim. Há tantos detalhes que eu deixo escapar. Outros esperando a hora certa de aparecer. Talvez eu seja como você e você nem saiba.
Talvez você não tenha reparado em minhas palavras, em meus gestos, no meu sorriso. Talvez um olhar.
Eles escodem bastante coisa sobre mim. Mas também não é tão fácil assim. É preciso desvendar. E preciso mais que os olhos para enxergar. É preciso coração. Porque pra saber mais sobre mim, basta sentir.
O resto, se você não decifrar, é melhor desistir. Não tentar. Vai ter sempre algo sobre mim que você nunca vai saber, ou nunca será capaz de enxergar. E eu prefiro assim.

Um comentário:

Materialize- se....