Passado, passou.


Eu bem que podia ter tentado outros caminhos, ter arriscado outras aventuras. Eu podia ter feito de um outro jeito, ter começando por um outro começo. Mas não fiz, não segui, não comecei. E é isso que importa. O que está feito, está feito. Pronto. É passado. E lugar de passado é lá atrás.
Eu agora vou só olhar para frente.
Não quero saber das possibilidades perdidas, dos erros cometidos, do que tinha pra ser e não foi. Eu quero saber do que vai ser, do que vem pela frente, do que ainda há tempo de fazer. Quero saber das possibilidades que virão, das chances que surgirão, do que ainda está por vir.
Eu quero tentar um outro caminho, uma outra maneira, um novo (re)começo. Quero esvaziar a memória e dar lugar à novas lembranças.
Escrever um novo capítulo da minha história, virar as páginas, rasgar as folhas, continuar escrevendo, reescrevendo, reinventando o meu fim.



4 comentários:

  1. Pensar no futuro e viver o presente sempreeee! Olhar pra traz eh bom só pra relembrar os erros e não comete-los novamente... Mas lembrar das coisas boas já vividas eh ótimo..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Concordo.

    Precisamos ser como o rio, que parece ser o mesmo, mas sempre flui, para frente, e água sempre nova.

    Parabéns pela produção dos seus textos. Vim aqui através do blog de Du, do blog "A Moça do Sonho". Você escreve bem.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, estou assim rasgando páginas e jogando tudo fora, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai como é difícil... :S
    Mas a gente consegue!

    ResponderExcluir

Materialize- se....