Me aquece e sai.

Hoje eu acordei de um jeitinho diferente, embora me pareça um dia 'normal', sinto que algo não é o de sempre. Tem algo diferente.
E eu acho que é o cheiro.
Hoje, o sol apareceu para me desejar bom dia e aquecer meu coração e logo ele se escondeu atrás das nuvens, mas o cheiro permaneceu em mim.
O vento sopra frio, leve. E doce. Um barulhinho bom de folhas balançando....
O sol continua ali em algum lugar, volta e meia ele ofusca meus olhos com seu brilho, e corre e se esconde de novo.
Me aquece e sai.
E o cheiro. O cheiro permanece. Com uma sensação gostosa que nem sei descrever.
É tão bom acordar assim. Melhor ainda é me encontrar com as palavras sentindo essa sensação. Tudo fica mais bonito. O dia, fica mais bonito.
E hoje, o sol, o vento, as folhas... vieram essa manhã me trazendo um cheiro bom, ar puro, descarregado, cheiro de coisa leve, de coisa doce, de coisa boa,
cheiro de vida. Trazendo vontade de viver.
E o sol... continua aqui. Me aquece e sai. Brincando de esconde-esconde comigo.

Um comentário:

Materialize- se....