Procurando estrelas.

Eu não tenho medo do escuro. Eu não me enfraqueço na solidão.
Mesmo quando as luzes se apagam.
As vozes somem. As pessoas se vão.
Tudo parece escuro. Sombrio.
Não me importa! Eu não me importo.
Não me importa o quanto o céu esteja nublado.
Eu estou sempre à procura de estrelas.
E sempre as encontro. 
E porque sei que elas existem é que não me sinto só. Não me rendo. Não me largo.
Eu sei onde as encontrar. 
Não importa o quanto esteja escuro lá fora, o quanto pareça sombrio aqui dentro,
assim como no céu
o meu coração está cheio de estrelas.
E, eu, sei onde as encontrar.

Um comentário:

  1. Claro...
    você faz parte dessa constelação,
    Estrela LINDA!!
    As demais são suas amiguinhas... Por isso sabe onde encontrá-las. hehe

    ResponderExcluir

Materialize- se....