Confusões

O que me consome é essa incerteza.
Já fiz tantas escolhas, agi com o coração. Errei. E agora que mudei as estratégias não tenho a certeza de estar no caminho certo. Aliás eu nunca soube se estava no caminho certo. A vida quem me mostrou.
De repente você muda de rumo, reorganiza os sentimentos, arruma o coração. Fica cheia de certezas. Confiante. Mas, por dentro, há sempre uma pergunta que não se cala, qurendo bagunçar as coisas: -'Eu estou agindo certo?!' Mas, eu tento uma resposta imediata: -'Espero que sim!'. É, dizem que quem espera sempre alcança. Eu espero estar certa.
Eu vou permanecer neste caminho. Não vou mudar o rumo. Não vou voltar a trás. Eu só queria que, agora, eu estivesse no caminho certo.
Não queria ter que modificar tudo outra vez. Mudar requer muito esforço. E causa uma desordem danada! E, eu, não quero mais brigar com meus sentimentos. Não quero ter que expulsar o meu coração do meu peito. Ah! Por que que eu fui nascer humana?!
Às vezes eu não sei lidar com toda essa humanidade dentro de mim. Ser humano por vezes me é um sacrifício!
Queria deixar de sentir. De me doer. De duvidar. De não saber. De ser. De sentir.
Meus passos cheios de certeza ainda estão cercados de dúvidas. E isso é o que me mata .

2 comentários:

  1. Lindo texto!
    Outra vez você verbaliza meus pensamentos calados... rsrs

    Beijos!
    http://lauravazio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente! rs
    Ser humano de carne, osso, sentimentos e pensamentos é difícil. Demais!

    ResponderExcluir

Materialize- se....