Nas nuvens

Me apaixonei.
Tudo começou com um olhar. Mas não foi amor a primeira vista. Esse olhos os quais eu falo há muito já me fazem companhia. Acredito até que já fui enamorada deles. É, eu fui.
Também não foi assim, de repente! Não foi como me olhar no espelho e, de súbito, dizer , "estou apaixonada". Ou será que foi?! Eu... o espelho.... Ah, essas coisas nunca teem uma certa lógica, um tempo certo, uma explicação. Tudo flui.
Natural. Mágico.
E depois do olhar?! Ah... depois do olhar tantas outras coisas vieram, tantos detalhes. Os detalhes. Foi neles que comecei a perceber. Percebi c-a-d-a detalhe. Cada gesto. Tudo começara a me encantar.
E tudo foi se tornando mais leve. Eu, me tornei mais leve. De uma leveza doce. Calma.
E, enfim , o encontro. Digo, o reencontro. Explosão! Houve uma manifestação súbita e violenta de um sentimento, de uma paixão. Um sentimento que de tão bom não imaginaria que fizesse mal. E não faz. E faz um bem descomedido. Irremediável.
Um amor que me leva pro céu, sem me tirar do lugar. Um amor que eu só encontro em mim. E não importa o que os outro pensam, falam, digam. Eu não estou nem aí! Descobri que estou apaixonada. Tudo é mágico para mim.
Eu me autoapaixonei. Me apaixonei por mim. Ah... que delícia me amar!

2 comentários:

  1. Huum... Que química, hein?? rs
    Envolvente esse amor!
    Não existe coisa melhor que ser apaixonada por sii ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho q um dia tbm vou conseguir isso!!
    Ainda ñ me acho tão interessante...rsrsrs

    ResponderExcluir

Materialize- se....