Coração.

Olha, vou te revelar um segredo. Não. Não é segredo ! Nem mistério. Embora eu seja sempre um mistério para mim mesma. É apenas um detalhe que preciso esclarecer. Na verdade é somente uma verdade que preciso expulsar de mim. Preciso dizer porque meu coração se transformou. O que na verdade não aconteceu. Não é que ele tenha endurecido, secado. É que na realidade estou vivendo sem meu coração. Precisei me desfazer dele por um tempo. Tive que arrancá-lo de mim . Não aquele coração que pulsa. Mas aquele que sente. E não é que eu queira deixar de sentir. Só queria deixar de sofrer. Por isso achei sensato me distanciar um pouco desse poço de sentimentos. Também não o abandonei, apenas o guardei. Para que ele descansasse. Estava precisando se acalmar um pouco. E agora eu que vivo sem o meu coração me sinto aliviada. Previsível. Esperando o momento em que de novo eu vou tê-lo. Esperando a hora de sentir mais uma vez e de me entregar às sensações. Mas por enquanto, deixa ele por lá. Está bom assim. 

6 comentários:

  1. Então deixa ele guardadinho em um local seguro...Só não esqueça onde foi...

    ResponderExcluir
  2. Tive que voltar aquiiiiii, sobre a "nossa" imagem, acho que vc deria usá-la, com certeza seria um post maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito desta abordagem.
    Excelente blogue. Cinco estrelas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ih, bem que ando tentando viver sem meu coração... Ótimo texto! :)

    http://lauravazio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amigggga! Aki tah bombandoooo *-*
    Kii tudooo!
    Agora o monabellah não precisa só de Melisma pra viver. rs

    Como sempre, eu adorei o post.
    depois quero umas dicas de como viver sem esse coração, pleax? rs

    ResponderExcluir
  6. Monalisa, texto fascinante. Como disse o teu leitor Rouxinol, trabalhastes muito bem com o tema. Parabéns.

    ResponderExcluir

Materialize- se....