Pulsante

Sou feita de matéria impalpável, sonhos e sentimentos indissolúveis, sensações , emoções. Sou matéria ilimitada, sem contornos, imponderável, amorfa. Às vezes amor, outras rancor, melancolia. Impassivel, sensível. Carrego comigo às vezes um pouco de utopia. Quase nunca um pouco de razão. Um tantinho sol, outra metade lua. sou fases, tenho fases. Mudo, transformo. E sempre chego a um mesmo ponto, como num movimento de translação. Sou feita de sorrisos. E lágrimas.  E gargalhadas. Sou arfante. Sou calmaria. Sou tempestade. Sou rio correndo pra desaguar.  Sou gritos. Sou o silêncio. Sou corpo à procura de sensações. Sou medo e sou coragem. Sou orgânica. Sinto o sangue correndo nas veias, às vezes frio, às vezes quente como lava escorrendo no cume de vulcões. Sou explosão e implosão. Matéria inanimada ganhando vida, fremente. Sou força contida, fraqueza inata. Tenho inépcia, inércia. Sou ser, mas nem sempre humano. Sou tudo e nada. E quase sempre reduzo-me a ser coração. Platônico. Estreme.
Pulsante.

2 comentários:

  1. Uauuu!
    Daqui uns dias, vou ter que ler seus textos com um dicionário do lado. São tantas palavrinhas novas. *-*
    Mona tb é cultura. rs

    ResponderExcluir
  2. Não é Mel ?! rsrs
    gosto do sabor de palavras desconhecidas ! Acho delicioso, rs
    beijooos amiga. =*

    ResponderExcluir

Materialize- se....