Intrínseco.


" O bom é que a verdade chega a nós
como um sentido secreto das coisas. " 



E talvez agora me sinta leve, aliviada, como se eu tivesse tirado um peso, mesmo que já não pesasse tanto...  
e o melhor de mim foi não haver surpresas ! Sei que existem coisas que não deveríamos esperar, mas quando elas vêm já estamos preparados de alguma forma, e ter me preparado foi o melhor que fiz de mim .
Alguns sentimentos se misturaram ... mas de que me importa agora . Falei o que queria falar, perguntei o que queria perguntar , e já não me importa todo o resto ! Eu sou o que importa, o que restou jogo ao vento , sigo tentando acertar, sigo com os meus erros  e com os meus erros, como diz Clarice  " Mas, como eu disse, sou erro puro."  Tenho também coisas que gostaria de dizer, mas não gostaria de expressar, gosto do que é  intrínseco, mas prefiro o que é belo ! Prefiro o que me alegra, o que me sustenta ,
Estou agora ouvindo o grito ancestral dentro de mim: parece que não sei quem é mais a criatura, se eu ou o bicho. E confundo-me toda. "

A vida é assim
Não vem com manual
E só perde quem não corre atrás
Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver
Deixo o sol guiar o meu olhar
E assim eu vou ... 







Um comentário:

  1. Adorei a nova aparencia do blog!
    E ameei as letrinhas do título! =)

    ResponderExcluir

Materialize- se....