Sinto que quero ir mais além e não me afastar de Deus, quero paz , tranquilidade....
Mil pensamentos eu penso, mil sentimentos que eu guardo, não sei o que fazer com tudo o que há dentro de mim. Se eu falo, se me calo, se ouço, se me guardo.
Adoro me trancar em meu mundinho e fazer companhia aos meus pensamentos, busco palavras, gestos, canções, algo que possa me traduzir de uma forma que eu não consigo explicar. Das coisas que só Clarice consegue traduzir em mim,rs

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
Clarice Lispector
Gosto do meu eu, do viver sem entendimento, de me calar, de me fechar, do estar só sem estar sozinho, de viver só do meu jeitinho. Ma acho que poucos me entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....