Vivendo

Estava a refletir sobre a condição do ser humano aqui na Terra, de certo que estamos aqui de passagem (para aqueles que realmente crêem), mas estava cá com meus "botões" pensando em como cada um usufrui esta tal condição. 
Assim como cada um é um ser próprio, cada um tem o seu modo, seu jeitinho de viver e levar a vida, mas observando a vida alheia, assim por fora,  fiquei a pensar, há pessoas que parecem viver por mera "obrigação", algo tão mecânico, tão estranho! Não sentem o sabor da vida, não se preocupam com o significado da sua própria felicidade, não buscam saber o que realmente lhe trará essa palavrinha mágica . Quis entender o que se passa pela cabeça e coração de quem parece viver assim. Mas enquanto eu não compreendo,e sei que não vou compreender, a mente que é de outrem, digo apenas por mim :
-Sinto uma imensa vontade de descobrir e redescobrir a vida, de buscar significados para o que a gente chama de Felicidade, não saberia viver por viver. ! Se estou aqui de passagem, que seja em grande estilo, rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....