Para minha amiga Mel,


"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."
Amigaa, lembra que vc me enviou este e-mail?? Pois é, hoje por acaso resolvi abri-lo não sei porque e acredito que com toda certeza se aplica a vida de todos nós.Mas agora falarei de você, tô de desejando todo o sucesso do mundo, toda positividade, porque eu sei que vc é capaz! Vc sabe que tô faendo meio contra minha vontadee né?rsrs
Mas quando a gente quer o bem das pessoas que a gente ama, tem que deixar o egoísmo delado, não é mesmo??
Se hoje for da vontade de Deus, sabes que você alcançará esta vitória, e se o tempo Dele ainda não for este, sabe que não importará o que aconteça, vou estar ao teu lado, viiu??
'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.

2 comentários:

  1. Que lindo, minha amiga... Tava curiando o seu blog e fui surpreendida por essa postagem em minha homenagem!
    Brigada pelas palavras e por me deixar ficar por aqui mesmo. rsrs
    Você sabe que seu lugar na minha memória e no meu coração É CATIVO, e que nem a distância, nem a falta de comunicação vão fazer com que eu me esqueça do seu significado pra mim.
    Muito, mto, mto obrigada pela torcida e por acreditar na minha capacidade de passar num vestibular como o da UFBa! rsrs

    TE AMO MUITOO ♥

    ResponderExcluir
  2. Acredito siiim! Na sua capacidade, e sei que se for a vontade do nosso Deus, não há nada que impedirá essa vitóriia. Estarei sempre torcendo por vc, mesmo distantee!

    ResponderExcluir

Materialize- se....