Viver.


A vida é sempre cheia de surpresas, talvez por isso às vezes ela pareça tão complicada por não sabermos lidar com tantas coisas que surgem a nossa frente. Viver é uma luta constante embora sempre queremos a calmaria, seria tão fácil se as coisas surgissem assim "do nada", porém de nada valeria a vida porque o aprendizado e a felicidade vem com o tempo, com as constantes batalhas diante das dificuldades, com os ERROS, nossa e quantos erros não cometemos nesta vida hein?!
Os obstáculos se fazem sempre presente e ultrapassá-los é fato, é preciso, é inevitável. Desistir muitas das vezes parece o caminho mais fácil, no entanto nem sempre o mais agradável e saboroso, como dizia Chaplin "A persistência é o caminho do êxito." Nada é mais saboroso que o sabor da vitória, embora ela pareça tão distante.
E para ser sincera nada ,também, é tão mais fácil que simplesmente escrever, porque na maioria das vezes parece que sempre sabemos realmente como agir mas não conseguimos fazê-lo. Talvez escrever o que realmente sabemos que é certo nos ajude a caminhar e lutar cada vez mais. Talvez sirva apenas de desabafo para alma e para o coração pois tem momentos que precisamos expulsar algo mais além das lágrimas, e se não podemos falar, então escrevemos.E escrever é o que há de melhor nos momentos de fraqueza.
A vida é simplesmente uma escola onde só se aprende enfrentando as barreiras, caindo,levantando, chorando, sorrindo, amando,sendo amado RESISTINDO a cada novo obstáculo.
Só não devemos esquecer que nossa vida é também como um espelho e apenas reflete as nossas escolhas, nossas atitudes, portanto se desejamos algo melhor devemos ser melhores a cada dia.


Charles Chaplin sobre a vida

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Um comentário:

  1. ♫ é preciso saber viveeer... ♪ :D
    tah escrevendo muito, hein amiga?
    senti falta do post do dia 19 de março.
    já to acostumada a chegar aki e ter sempre alguma coisinha pra comentar... rsrs
    bju flor

    ResponderExcluir

Materialize- se....