Não tinha o que escrever, mas recebi esse texto e decidi postá-lo.

Se eu for escrever sobre a vida vou falar milhares de coisas aqui, porém nenhuma vai significar tanto assim, porque até mesmo os problemas iguais são diferentes e acontecem sempre de maneira diferenciada com cada um que compõe esse mundo, as dificuldades encontradas durante esse período que passamos nessa viagem, onde fazemos vários planejamentos, tentamos ter alegria e sempre ajudar alguém , nem sei por quer, dá um gostinho de vitória, e também uma vontade adicional em “viver”....

Não seria nenhuma novidade se eu dizer que tive vontade um dia de não estar mais vivo, e quem não teve? Não somos perfeitos e os imperfeitos, imperfeitos são. Cada pessoa sente-se alegre de um jeito especial e único, a alegria de um é a tristeza de vários essa é a lei da Viagem. Mas quem disse que posso segui-la, o bom mesmo é tentar fugir dessa rotina, sair e manter sempre a cabeça ocupada pois mente vazia só pensa besteira, esse é o remédio mais utilizado e mais vicioso por quase todos hoje, vivemos num mundo covarde onde as pessoas preferem não enfrentar a “realidade” por medo de não suportá-la.

Digamos que a alegria é um momento raro, porque se nesse momento pensarmos nos outros ela vira preocupação, isso quer dizer que por alguns milésimos de segundos nossa mente exprime a idéia de que estamos alegre, será que outras sensações também são forjadas por ela?

Conhecemos pessoas únicas e exemplares, mais lembre-se aproveite elas ao máximo, o fato de estar junto de quem você gosta já é um prazer inexplicável, como eu mesmo disse cada um sente algo diferente, não vamos perder tempo nessa vida discutindo e fabricando problemas, por que ela nos fornece de montão, temos é que amar mesmo, dizer “ eu te amo” para quem merece e dar um abraço quando tivermos vontade.


Afinal a vida é agoraa!

Um comentário:

Materialize- se....